Que susto...

Apanhei um susto, que fiquei sem saber o que fazer, ela de tanto chorar sufecou! Naquele momento o que mais me importava era tentar reanimá-la, passado mt tempo, começou a reaver os seus sentidos, mas só queria dormir! Passou bem a noite, mas eu sempre de olho nela, caso ouvesse qualquer tipo de reacção anormal. Durante o dia de sexta feira, não queria comer, vomitava e muito sonolenta. Há que chegar a casa e arrancar com ela para o hospital. Foi vista pela pediatra que depois a derigiu para um cirurgião. Este teve a examiná-la, entretanto vomitou e ele nem viu mais nada. Mandou logo de imediato fazer um TAC.
Estava ela a fazer o exame e a berrar constantemente, ou seja não parava quieta. O médico veio ter comigo e disse:
- mãe vamos ter que anestesiar a Diana, porque senão, não conseguimos fazer o exame.
E eu lá tive que concordar, pois era para o bem dela.
Aguardamos pelo anestesista, assim que chegou fomos para a sala de enfermagem, aqui é que foi o nosso maior sofrimento. Tiveram que pica-la para meter o catetar, foi terrivel. Eramos 8 pessoas a segurar nela. Fazia uma força terrivel para se tentar defender, chorou, chorou e choramos as duas. Picaram-lhe os dois braçinhos em vários sitios, porque como ela não parava, não conseguiam encontrar as veias. Assim que conseguiram, anestesiaram-na logo... Foi mais um dos momentos terriveis, vê-la a apagar-se.... Fizeram-lhe o TAC, aguardamos numa sala até ela acordar. Passado muito tempo começou a choramingar e então lá acordou! Aguardamos pelo resultado e graças a Deus estava tudo bem. De seguida fomos novamente para a pediatria para ela ser vijiada, devido ao facto de vomitar e de ter feito febre... Passadas longas horas, não vomitou e começou a ficar no seu estado normal. Então tivemos alta e regressamos ao nosso doce lar, mas com um aviso e conselho: "Para uma próxima queda não deixe para o outro dia, venha logo..." Migas não façam como eu, queria protege-la e acabei por faze-la sofrer...
Beijinhos...
6 Comentários:
Às 10 de maio de 2007 às 13:57 ,
Sónia Curado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Às 10 de maio de 2007 às 13:59 ,
Sónia Curado disse...
Os médicos têm toda a razão! Bater com a cabeça, vomitar e ter sono é sinal de traumatismo craneano e é mesmo preciso ir ao hospital. Ainda bem que foi só um susto e que já está tudo bem! É verdade; a Di está melhor daquela coisa na pele?
Beijinhos!
Sónia e Diana
P.S.: O outro comentário ficou mal
Às 10 de maio de 2007 às 18:09 ,
Tânia & Filha disse...
Eu sei o que é isso. A Madalena também já caiu e bateu com a cabeça. Ficou com um enorme galo. Fartou-se de chorar. Mas eu e o meu marido só descansamos quando fomos ao hospital.
Espero que ela esteja melhor.
Bjinhos
Às 10 de maio de 2007 às 18:09 ,
Tânia & Filha disse...
Eu sei o que é isso. A Madalena também já caiu e bateu com a cabeça. Ficou com um enorme galo. Fartou-se de chorar. Mas eu e o meu marido só descansamos quando fomos ao hospital.
Espero que ela esteja melhor.
Bjinhos
Às 11 de maio de 2007 às 13:42 ,
Carina M disse...
Não te culpes por nada do que aonteceu. Acontece, não foste logo, mas numa próxima já não hesitas. O que interessa é que ela está bem.
Bjs
Às 14 de maio de 2007 às 17:14 ,
nadine disse...
ai miga n ganhast para o susto =( imagino a tua dor ao vela axim =( beijinhos grds
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial